Empresa chinesa revela fotos de smartphone clone do Galaxy S4

 No.1 S6  Clone do galaxy S4-
A chinesa No.1 revelou esta semana algumas fotos de seu futuro lançamento, o smartphone No.1 S6. Este aparelho foi fabricado espelhado no Galaxy S4 e já esta sendo considerado um "clone" do dispositivo da Samsung.

O No.1 S6 deverá vir com vários recursos encontrados no Galaxy S4 como Hover Touch, Smart Pause e cancelamento de ligações por gestos de mão.

Apesar da semelhança, o S6 terá um hardware um pouco mais modesto, sendo que o mesmo virá equipado com MT6589 quad-core de 1 GHz, memória RAM  de 1 GB, memória interna de 4 GB e tela de 5" polegadas Full HD de 720p com tecnologia IPS . Além disto o celular terá duas câmeras sendo que a frontal terá 3 megapixels e a traseira com resolução.

Não há previsão de chegada deste smartphone nas lojas, porém existem rumores de que o celular custará em torno de 800 yuan (R$ 260).

Fonte: Tecmundo e PhoneArena

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem